terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Passeio e Compras por Stamford

Hoje o dia foi muito bom e corrido!
Logo cedo fomos para a estação de trem para ir ao centro de Stamford. Quando entramos no trem ... fomos roubados! O guardinha chegou pra cobrar o bilhete da gente, só que o bilhete custava U$ 8,00 ! (Isso mesmo oque você acabou de ler! HAHAHA.) U$ 8,00 pra ir de uma estação a outra! Como pode! Isso foi um roubo! Mais enfim ... chegando lá, fomos para o `mall` comprar algumas roupas! Que por sinal não encontrei nada de interessante!
Fui almoçar no AppleBee`s ! Comi um lanche enorme e bom pra caramba! Tá ae uma foto de lá:



Depois nós iamos até pegar um cinema! Mas ... como meu inglês não é lá essas coisas! eu não ia entender quase ou praticamente NADA do filme! Achei melhor nem ir!  HAHAHA.

Mais foi legal o dia hoje! Amanhã estamos pensando em ir na Starbucks tomar o café da manhã! (Que novidade! Tô fazendo praticamente todos os dias desde que cheguei aqui! Mais tenho que confessar uma coisa ... o Hot Chocolate da Starbucks é muito bom!) :D

                                                        

Esta está sendo minha vida aqui! Tomar café da manhã no Starbucks ... almoçar no MacDonald`s .... e jantar no Burger King! (hahaha. mentira! Não faço isso todos os dias! :P)
Agora vou durmir ... que amanhã vamos para o centro de Stamford dinovu, só que a pé pra trocar a camisa que meu irmão comprou hoje! Mais é bom que no caminho tem muitas paisagens bonitas! (Quer dizer ... prédios e mais prédios bonitos!)
To começando a sentir falta das pessoas simpáticas do Brasil! Aqui as pessoas são muito ignorantes e sem senso de humor! Mas ... nada é perfeito né! Amanhã eu posto mais pra vocês!

Beijos á todas! <3





sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Finalmente em New York

Bom galera!
Concegui achar um computador aqui ... mais mesmo assim, vou ter que ser breve! Acabei dando uma `fugida` da Ceia de Natal aqui! HAUSHAUHSA.
Faiz 3 dias que estou aqui em Stanford - Ct, e ainda nao conheci muitas coisas! Pra falar a verdade fui apenas no shopping, e dei uma volta a pe pelo bairro que eh BEM grande!
Mais eu sou tão viciado em twitter, orkut e msn que esta sendo um sacrifício pramim estar aqui e nao poder entrar nem uma vez ao dia pra falar com vocês! Mais apesar de tudo... estou em NY né ! Não tenho nem oque reclamar! Apesar que depois de amanhã estarei indo comprar meu notebook! E assim poderei entrar  todos os dias antes de dormir pra postar aqui alguma coisa pra vocês!
Acabei vindo sem camera fotográfica também! Estou providenciando o mais rápido possível! Esta é a primeira foto aqui em NY! OOO Felicidade! hahahaha.




Enfim .... para um passageiro de primeira viajem, TUDO é muito maravilhoso!
Aqui ao invés de pombas no jardim ... se tem esquilos!
Pra vocês terem uma noção, aqui esta - 7 graus! E a tendência é de baixar ainda mais!
O bom eh que esta com muuuuuita neve! Já tive a emoção de tacar neve nos outros ! AHUAHSUA. que por sinal eh muito bom! (principalmente se acertar na cara!)
As roupas aqui são muito baratas comparadas ao Brazil! (Não queira comparar com o preco da 25 de Março que você não vai achar nada mais barato e original que lá!)

Mais é isso galera! Estou curtindo muuito estar aqui! E prometo postar da próxima vez muitas fotos pra vocês!
Amanhã ainda não sei praonde irei! Hoje, como devem saber ... é natal, e tem um pessoal de Blumenau - SC que estao aqui conosco! Muito gente boa o pessoal! Tá rolando Karaoke, vinho, e muita comida boa!
Antes do Ano Novo com certeza postarei mais para vocês!

Tenham todos um otimo Natal! Muita Paz, Amor e Saude! O resto agente tira de letra! =P
Um grande beijo! E saudades de falar com voces diariamente! <3
segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

O verdadeiro Significado do Natal!

Boa noite galera!
Hoje, vou postar aqui ... como foi o meu fim de semana!
Na sexta feira, fui jantar com meus pais no sushi bar! Somos viciados nesse restaurante! MUITO bom! No sábado não precisei acordar cedo para ir á aula de inglês, porque felizmente ela já acabou! Então dormi até as 13:00p.m e quando acordei ainda estava com sono! (Como pode ?!)
Aqui em casa acabou rolando uma discussão básica de manhã! E meu pai 'expulsou' eu e meu irmão de casa!
Daí eu e meu irmão resolvemos viajar pra refrescar a cabeça! Fomos para Riviera de São Lourenço! Estava muito sol! Porém choveu bastante na estrada! Chegando lá ficamos na casa de um amigo do meu irmão! Depois fomos dar um mergulho na praia antes de virmos em bora para SP, porque á noite eu iria em um barzinho na Kennedy (que por sinal acabei nem indo!). Como acabei não indo no barzinho, resolvi ir em um aniversário de um amigo meu que eu já estava algum tempo sem falar com ele! Até que estava boa a festa!
No domingo ...acordei, comi um pedaço de Panetonne Trufado (Muito bom meessssmo!) e fiquei assistindo TV praticamente a manhã toda! Á tarde, depois do almoço, fui na padaria comprar sorvete, porque estava MUITO quente!
Logo depois que cheguei da padaria, meus pais estavam saindo para entregar presentes em algumas comunidades aqui de São Paulo! (Meus pais fazem isso todos os anos! Meu pai se veste de Papai Noel, e nós saimos distribuindo presentes para as crianças carentes!)
Este ano não podia ser diferente! Fizemos a mesma coisa! Paramos em mais ou menos 5 comunidades da Capital de São Paulo.
A melhor coisa que tem ... é poder ver o sorriso das crianças, o olhar delas quando recebem os presentes! Elas ficam deslumbradas com os presentes e com o Papai Noel! Muitas delas não tinham nem esperança de poder ganhar um presente de Natal este ano! E que graças á Deus, ele nos deu essa oportunidade de poder estar fazendo isso á eles!

Esta é uma das fotos que tiraram de nós entregando os presentes!


Após isso, fomos dar uma volta pela Av. Paulista, para ver a decoração!
E assim se acaba mais um fim de semana!

Estou SUPER ansioso! Amanhã estarei indo viajar para Nova Iorque. Mal vejo a hora de chegar lá!
De lá postarei diariamente fotos e o que eu fiz durante o dia! Curiosidades sobre a cidade também!

Um grande beijo á vocês! E não se esqueçam de: "FAZER O BEM, SEM OLHAR Á QUEM!"
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Fim de semana normal!

Companheiros e companheiras! (Voz do Lula ♪)
Esse fim de semana foi uma merda! Não fiz nada de interessante, fora que não consegui dormir á tarde! Preciso por meu sono em dia URGENTE!
Sexta feira, aluguei um filme chamado "Uma prova de amor", que fala sobre uma menina que tem leocemia e precisa da irmã dela para doar os órgõas pra ela etc etc! Enfim ... o filme é muito bom! Eu indico! Aluguem!
No sábado de manhã, acordei cedo! Porque tive a minha última aula de inglês! E nesta última aula só teve prova! Tivemos que fazer prova de 'listening', escrita, tivemos que ouvir um livro inteiro do Frankstein ("Que merda!") e depois explicar ele para a professora! Depois da aula de inglês, passei a tarde inteira em casa, e no fim da tarde fui para São Caetano, porque iria em um barzinho que ia rolar o aniversário da @gihzanchetta
Que por sinal acabei não indo, porque meu pai chamou um pessoal para vir em casa fazer churrasco e tals! Depois do churrasco aqui em casa, acabei voltando para São Caetano com minha tia! Dormi na casa dela, porque no dia seguinte iriamos sair para fazer alguma coisa!
No domingo, acordei ás 12:00 e fui almoçar ... depois do almoço dei uma dormida, e logo fui acordado com um tapa na cara! (Esse é o modo que sou tratado em casa! Isso é normal!)
Fomos para o Shopping Abc Plaza, que tava LOTADO! Demos algumas voltas ... tomamos algumas coisas, e viemos para minha casa comer pizza e ver Pânico na Tv! (Eeeeeeba!)
Depois disso, tô aqui quase dormindo no teclado, porém postando pra vocês! =D
Falta apenas 8 dias pra minha viajem, e essa semana vou começar a arrumar a mala! (Ansiedade!)
Tirei essa foto aqui pra vocês com a árvore de Natal aqui de casa, que minha mãe tava terminando de por umas coisas nela essa semana!  Quando eu estiver lá em NY, postarei mais fotos "natalinas" pra vocês! HAHAHA.






É isso ae galera! Por hoje é só! Até mais ... 
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Academia pra que ?

Boa noite!

Hoje o dia foi meio corrido! Tão corrido que não sei nem por onde começar!
Logo que acordei, tomei o café da manhã (bolo de chocolate com cobertura de mouse), e voltei a durmir no sofá! ("Nossssa! Realmente você fez muita coisa hoje heim! Dá pra perceber! ¬¬' )
Bom, logo depois do almoço, fiquei esperando meu primo para ir á academia! Hoje eu fui na academia perto da casa dele pra ver como é, aproveitei e fiz uma aula demonstrativa, ou seja, DE GRAÇA!
Lá malhei e fiz 30 min. de aula de abdominal, saí de lá só o pó! O que eu mais queria era chegar em casa, tomar um banho e deitar! Mas não! Meu pai só iria me pegar na casa do meu primo ás 22:00 p.m!
Fiquei lá na casa dele 'morgando' no sofá! Até que meu pai finalmente chegou!
Depois que estávamos vindo para casa, ele falou que iriamos para uma pizzaria rodízio! (Maravilha!)
A hora que ele falou isso ... passou os meus sofridos minutos na academia como se fosse um filme em minha mente! Ou seja, tudo oque eu teria perdido, eu iria ganhar em triplo comendo aquelas saborosas pizzas de lombo com catupiry, chocolate com bola de sorvete de creme em cima, etc etc."ACADEMIA PRA QUE ?"
Mais fazer oque ... "temos que curtir as coisas boas que a vida nos proporciona"! E pra finalizar tomei uma capiroska de kiwi! #bêbado
Ah! Sem esquecer de uma família bem humilde que estava na pizzaria, cujo a mulher estava fazendo aniversário! Todos da pizzaria cantaram parabéns para ela, depois surge a garota do lado da nossa mesa para oferecer bolo! Te juro que naquela hora fiquei com uma dó e orgulho da garota! Porque ...  a família, já foi com a intenção de oferecer depois para as mesas do lado o bolo! Sendo que hoje em dia a maioria das pessoas levam os bolos pra elas e os outros que se fodam!
Curti pra caramba o que eles fizeram! Que isso sirva de exemplo!

Bom ... daí voltei para casa, entrei na net, fiquei no msn, orkut, twitter (como sempre) e agora estou préstes á ir dormir!
Amanhã tem mais galera! E sem esquecer que faltam apenas 11 dias para a minha viajem para Nova York! De lá postarei bastante coisas para vocês! Bjs
terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Cineminha de boas!


Ontem eu fui ao cinema com meu irmão e minha mãe. Fazia um bom tempo que não saíamos todos juntos! Fomos ao shopping ABC (antigo Maping) para assistir ao filme “Atividade Paranormal” (que medo!), muitas pessoas tinham me falado que esse filme dá medo ... que era bom eu levar até outra cueca (no caso da minha mãe, calcinha) porque eu iria precisar trocar depois do filme, ou seja, eles estavam querem dizer que nós iríamos literalmente nos ‘borrar’! Bom ... não dei a mínima e fui ver esse filme!
Passo todos os dias da semana fazendo dieta de carboidratos pra ganhar massa muscular (Esse saco de osso em pessoa, se acha né?) pra chegar no cinema, pegar uma ‘puta’ fila pra comprar um maldito PACOTE ENORME de pipoca, se fosse só a pipoca tava menos pior né , mais não! Eis que surge a palavra: “Com muuuuuita manteiga por favor!”. Eu praticamente comi Manteiga com pipoca! #obesidade
Mais enfim, entramos na sala de cinema para o tal esperado filme de horror. Antes de começar os trailers a pipoca já estava pela metade! Tive que me conter pra não comprar outra antes do filme começar!
Não vou contar como é o filme, porque muitas pessoas que ‘espero’ ler esse post podem estar querendo ir ver o filme ... e não vou contar o filme! Mais ... diga-se de passagem, que a avó da garota se enforca no fim do filme! OPS!
O filme acabou, e eu nem precisei trocar de cueca!
Saímos e fomos dar umas voltas no shopping, comprar algumas roupas, etc etc.

E foi isso galera! Essa semana to querendo ir denovu para ver algum outro filme mais interessante que este, espero!
Apesar que eu ando BEM pra filmes ... hoje como não estava passando nada na televisão, resolvi assistir Titanic! HAHAHAHA. (Noooooossa que legal heim!)
Amanhã não sei ainda que filme vou ver, pode ser Lagoa Azul, Jumanji ou Sexta-Feira 13, to em dúvida ainda!

Amanhã eu do mais uma passada aqui pra postar algo de interessante pra vocês! (Como se isso que você acabou de postar fosse MUITO interessante né ?)

Tenham todos um ótimo dia!
 Amo vocês! <3


sábado, 5 de dezembro de 2009

Churras em casa!

Boa tarde bloggueiros e internautas!
Essa semana, pra quem não sabe, foi meu aniversário! Como ele caiu de dia de semana, e justamente no dia que eu tinha prova de exame ( Pra quem não sabe o que é prova de exame, é uma prova que a maioria das pessoas que fazem não são lá aquelas "espertezas"; ou seja, é uma segunda chance para quem não conseguiu tirar nota o suficiente para passar na primeira prova!) bom, voltando ao assunto, acabou não dando para mim fazer uma comemoração no dia. Daí, acabei fazendo ontem (sexta-feira) após a faculdade! O pessoal começou a chegar aqui em casa era umas 23:50 p.m. Mais lá estava eu preparando o churrasco, as caipirinhas e as batidas! Apesar de tudo ... era meu aniversário de 18 anos né! =P
Podemos dizer que o pessoal fico um pouco 'alegrinho' demais, e até que foi engraçado, falaram muitas besteiras, tiramos fotos, etc etc.
No final da festa, uma garota esqueceu o celular dela aqui em casa, e como ainda havia algumas pessoas aqui, uma menina virou e disse: " Vamos gravar um vídeo com o celular dela, pra depois ela ver!". Lá fomos nós gravar o bendito vídeo! HAHAHAHA.
O vídeo ficou muito engraçado, só não sei se a garota já viu ele!

Bom ... foi basicamente isso que aconteceu! A festa acabou era umas 3:00 a.m, e eu tive que acordar as 7:00 a.m para ir ao inglês! Legal né ? ¬¬'
Agora vou durmir um pouco que á noite vai rolar outro churras aqui em casa, só que dessa vez para os meus familiares!

Beijão pra vocês! <3
quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

My Birthday !!!!

Boa 'notche' !
Hoje pra quem não sabe, foi o meu aniversário de 18 anos. (E daí?)  Como acontece em todos os aniversários ... recebi muuuuuitos telefonemas durante o dia inteiro! Não desgrudava do telefone! Era só desligar que já tocava novamente, e eu dizia sempre as mesmas coisas, "Ah! Obrigado por ter lembrado! Obrigado, Obrigado!"
Bom ... após muitos telefonemas, pensei que não faltava mais ninguém pra me ligar e me parabenizar, quando derrepente ... (suspense) meu celular toca! Quem era ? (Você deve estar falando "Vou saber quem te ligo?! Só o que me faltava!") Eram duas lindas meninas, que me ligaram de PR para me desejar felicidade, sucesso, etc! Pô fiquei feliz pra caramba !
Depois disso, passei a tarde inteira estudando para a prova que tive hoje de Economia e Marketing! Agora eu escrevo pra vocês ... doque adiantou eu estudar a tarde toda, sendo que a hora que a maldita professora entregou a prova, eu não sabia fazer nada ?! Perdi essa maravilhosa tarde chuvosa pra ficar estudando, e chego na prova e não sei fazer nada ?! Áhhhhh! Polpe-me!
Antes que eu esqueça, eu fiz uma paródia, devido á pedido de algumas meninas do orkut! E vô posta aqui pra vocês!
Eu sei que fico ridículo, que eu tenho a voz feia, que eu tô com cara de sono, etc etc! Mais o mais importante é que fiz de coração pra vocês! E espero que vocês gostem da letra!

http://www.youtube.com/watch?v=QMh-Nyw0Rcg

É isso aí galera! Um enorme beijo! E boa noite á todos!