domingo, 24 de outubro de 2010

SWEET 16

Sexta-feira fui convidado para uma festa. Pensei que fosse uma festa qualquer, mas não! Ia ser o SWEET 16 da menina. O que é Sweet 16? 

É a mesma festa que as meninas brasileiras fazem quando completam 15 anos, tem príncipe, valsa, damas, etc.

Enfim, a festa estava muito boa, mas acabou cedo! Aqui nos EUA as festas para menores de 21 anos acabam antes das 00:00. (infelizmente)

Ah! Ela pediu no convite para que todos os convidados fossem com alguma peça de roupa rosa. Eu fui com a gravata!


Nessa foto está eu, Esterka e a Francisca. Essas são uma das meninas que estudam comigo na High School.

Qual será a próxima festa? O Halloween está chegando, qual será a minha fantasia? Mandem sugestões e não esqueçam de comentar!


5 comentários:

@MyllaLopes disse...

Hum, gostei do post :)
(Halloween) Acho que você deveria se vestir de Vampiro (tipo Edward Cullen; Crepusculo);

Vocês ficaria uma gracinha ;) ashuhusauhsa #brinks

Jefferson disse...

nadador olímpico. hahaha

lineublack disse...

digae gui, tô aki curtindo o blog, achei massa a gravata rosa e as fotos do sweet 16 ficaram muito massa !
o halloween ae deve ser DEMAIS, dou maior valor, vc devia ir de jedi ou de Harry Potter, você é A CARA do Harry Potter, hauahauha, eu tinha que dizer isso, hehe, bom, é isso, fica com DEUS brother, que ELE te Abençoe, sucesso por ae, abraçãoo

Sua mãe disse...

Gui,e a foto com a aniversariante?
Voce sempre quis ter um dia de Halloween,aí no EUA,conseguiu hem,gato!
Acho que voce tem que ir de Harry Potter,ninguém como eu para saber o quanto voce curtia ele.Tem tudo a ver com voce.Bjs

Laaay Fernandes disse...

iiin Guii , eu ja disse pra você que é a cara do edurd de crepúsculo , mas quando você estava com o cabelo maioor . Você pode ir de algum dos personagens de piratas do caribe , de dracula( cá entre nós iria ficar super sexy) , de michael jackson , pode juntar seus amigo e ir de os três mosquiteiros ,de espartano só de sunguinha , capa e escudo ... e outros que se eu lembrar eu venho aqui XD / beijoos grande qui e saudadees ((:

Postar um comentário