sexta-feira, 30 de abril de 2010

Como tudo começou!

Um dia chuvoso, chato, sem nada para fazer! Foi aí que decidi criar um Twitter. 
No começo não entendia completamente NADA! Lí muitos fóruns sobre Twitter, de como usá-lo!
Demorei mais ou menos 1 mês para entender como mandar Replys! 

Tinha apenas 2 followers! No começo confesso que era tediante falar sobre você, para apenas você mesmo ler! 

Depois de algum tempo, comecei a entender mais sobre o Twitter e de como usá-lo! Comecei a ganhar followers, não sei como! Juro! Nunca usei nenhum site para ganhar followers. Apenas fui eu mesmo! 

Muitas vezes expus meus sentimentos, outros vezes minha raiva. 

Tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas! Não só bonitas, como interessantes, pessoas com conteúdo!
Desde então ... essas pessoas, chamadas como "followers" pelo Twitter, me proporcionaram momentos e sensações jamais sentidas.

Saber que uma pessoa sem ao menos te conhecer, tem tamanho carinho por você! Tamanha dedicação de te responder! É uma gratificação indescritível!

Algumas "followers" vão mais além! Mandam cartas ... cartões postais! E mais uma vez, vocês me deixam sem palavras!

Como vocês conseguem ser tão carinhosas com uma pessoa ?

A única coisa que eu tenho a dizer é: MUITO OBRIGADO por me proporcionarem tanto carinho! 
Isso que vocês fazem pra mim não tem preço! 

Espero um dia poder conhecer cada uma de vocês pessoalmente e abraça-las! Não um abraço qualquer! Um abraço verdadeiro! Aquele que você sente o que a pessoa realmente sente por você! 
Muito obrigado por de certa forma terem entrado em minha vida! E espero que nunca mais saiam dela!

    AMO VOCÊS ♥

5 comentários:

Anônimo disse...

Ai que lindo gui *-* Eu espero nunca sair da sua vida e que você tb nunca saia da minha. Te adorei, sério mesmo , rs. @jubzao_

adrielly disse...

Aiii q fofo *-*
by: @adriellys2

;g .iiovanna (: disse...

onw *-* eu conheci você através do @alexandrescott , voce devia ter umas 500 followers,e desde então, não parei d seguir *-* euteamo, nenem s2' @giiiiihx3

Anônimo disse...

Gui serio meu carinho por voce eh algo fora do comum. mesmo nao te conhecendo pessoalmente,posso conciderar voce uma das pessoas mais importantes da minha vida.Acho que tudo o que eu falar aqui nao resume nem metade do que eu sinto por voce. Mais EU TE AMO e digo isso com todo o meu coracao e nao da boca pra fora. e mesmo ja tendo toda a liberdade com voce e te perguntando ate se quando voce faz xixi voce abaixa toda a calca ou so uma parte (hahaha),toda vez que aquela plaquinha no msn sobe escrito : Gui Marques acabou de entrar meu coracao bate mais forte e a partir dai eu sei que meu dia vai ficar melhor,! e tennho que admitir que eu morro a cada EU TE AMO que voce me responde. E daria tudo por um abraco seu! GUILHERME MARQUES EU TE AMO TANTOOO! beijoooss Camis Toniolo

belly oli disse...

kra vc eh a pessoa maix fofa q eu jah conheci nuss eh um prazer seguir vc no twitter n me arrependo de ser sua seguidora.Sua mãe deve ter o maior orgulho de ter um filho tao lindo cm vc,lindo q eu falo n eh soh por fora n, maix tbm por dentro.AMO vc seu fofo...

By:@bellyoli

Postar um comentário