terça-feira, 20 de abril de 2010

A Garota Perfeita, existe ?

A Garota Perfeita, existe ? Como ela é ?

Será que ser Perfeita é:

- Ter bunda e seios grandes ?
- Ser popular na escola, no twitter, orkut ?
- Ter olhos claros, pele sem espinhas, cabelo liso ?

Isso é ser Perfeita ?

Muitas garotas pensam que sim!                                                      

E as mais fofinhas ? As que usam aparelho ? As com espinhas ? Com pouco peito, pouca bunda, pouco isso, pouco aquilo! Ninguém quer elas ?

Se você pensa que sim, está totalmente enganada!

As qualidades das pessoas ficam escondidas e temos que conhece-las melhor para ver a pessoa maravilhosa que existe.

Todos somos iguais, independente de raça, cor! Seja rica ou mais pobrinha, Linda ou não tão bonita!

Quem somos nós para julgar os outros ? O que é LINDO pra você, pode ser RIDÍCULO pramim.

E como nossos avós e bisavós diziam: "Toda tampa tem sua panela!" - E é a mais pura verdade!

Nós somos como baús ... Tem alguns mais bonitos porém sem nada dentro! Tem outros que estão empoeirados, porém dentro ... guardam um Tesouro valiosíssimo e raro de encontrar!

E saibam que, ninguém é melhor que ninguém! Você tem potencial para chegar aonde quiser!


3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa gui que coisa mais fofa que vc postou =D Como prometido estou aqui vendo =] Nossa muitooo bom mesmo =D
Beijinhos @_AnaLuizapp ;)

Anônimo disse...

condordo plenamente! eu não sou perfeita como voce descreveu lá no começo :(

Anônimo disse...

Meu deus! Você foi claro e maravilhoso! Eu tenho pouco peito e etc., sou meio nerd e uso óculos. Mas minhas amigas sabem: sou muito doce e boa, e muito inteligente! Um beijo!!!

Postar um comentário