quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Ida ao Shopping

Vocês por acaso já ouviram falar, assim derrepente, de um filme que não faiz muito sucesso chamado "Lua Nova" ? Nunca ouviram falar dele ?! HAHAHA. Pois é ... ontem lá estava eu no shopping para ver este filme.
Eu estava todo ansioso, porque depois de passar 40 min. na fila havia finalmente conseguido comprar o ingresso!
O filme iria começar só as 20:10 p.m. e ainda faltavam 30 min.! Pensei ... "Vou dar uma volta no shopping, e daqui a pouco volto para a fila!"
Lá fui eu caminhar no shopping enquanto o filme não começava. Quando retornei á área do cinema ... havistei uma fila ENORME! Entrei em pânico! HAHAHA. Só tinha certeza de uma coisa, não iria pegar aquela fila toda!
Me surgiu uma idéia ... "Por favor moça, estou MUITO apertado, necessito ir ao banheiro com urgência, seria possível ?" a mulher com muita dó da cara que fiz permitiu minha entrada sem pegar toda a fila!
Depois disso foi só curtir o filme comendo uma pipoquinha! =D

0 comentários:

Postar um comentário