segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Barzinho e Festa de Casamento =D

Aqui estou eu para lhes contar mais um dia repleto de acontecimentos ! Este, por incrível que pareça ... não aconteceu NADA de errado!
Ontem ... como eu havia postado, fui em um barzinho que fica na Figueiras chamado Birinight! Muito bom por sinal! Lá eles servem umas panquecas doces MUITO boa! #fome
Fiquei um tempo lá com a galera do colégio que eu não os via já fazia 1 ano! Deu pra mata um pouco a saudade e por os assuntos em dia! Após umas 4 horas, voltei para casa! Estava só o cabaço da laranja!
Dormi apenas 5 horas e fui obrigado á levantar para ir ao casamento, que aconteceu hoje á tarde! Mais até eu tomar banho, me trocar , tomar café da manhã, escovar os dentes, etc etc, já estaria próximo de ir para a festa!
Bom ... chegamos na festa! Chegamos um pouco atrasado, diga-se de passagem, e já tinha um MONTE de gente sentada, comendo e bebendo! O pior de tudo ... foi chegar por último! Meus pais passaram comprimentando um a um ... mesa por mesa! Eu já não tive essa paciência, cheguei logo e dei um "Salve galera!".
Ficamos á tarde toda lá! Conversando ... comendo e bebendo. No fim da tarde, retornei para minha HOME! E vim ver como estava o meu twitter, meu orkut e meu e-mail!
Meu orkut tinha apenas 2 scraps ("Nossa como ele é pop!") e quando fui ver meu twitter eu estava com 3 fallowers a menos! (Novidade!) Não sei o por que ... mas o povo do twitter me odeia! Só pode! =((
Mas foi isso ! Amanhã 'tentarei' gravar um vídeo cantando "Fly with me - Jonas Brothers". Vamos ver como vai sair!
Prometo que posto aqui pra vocês o vídeo!
Boa noite á todas!

4 comentários:

PinUp Crazy disse...

gostei de vc!!!
convidado a conhecer o meu blog
retribua a visintinha hein
http://grudeichicletes.blogspot.com/

David Iannini disse...

Pelo que percebi vc escreve para as mulheres...
Mas gostei do blog assim mesmo, acabei de encontrar vc na comunidade do orkut e resolvi fazer uma visita por curiosidade...
Só dois seguidores! parece que não é só o pessoal do twinter que te odeia... rsrss
Vou te seguir aqui, e fiquei curioso para ver o video...
Belas fotos no orkut...

Jordana Salamon disse...

nossa, que menino requisitado! não consegue nem dormir! hsuashaushas
você não é o único que leva unfollow :( cada dia que passa, aumentam 2 e diminue 1 nos meus sahusaushuhs ;;
to adorando teu blog *-*
e voce é um fofo haha' <3

Lorayne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário