sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Jantar no Sushi Bar!

Boa noite galera!
Hoje á tarde meu pai disse que á noite iriamos para o Sushi bar!
Já até fui mais cedo pra academia e tals ... quando chegou á noite, fomos! Com uma chuva forte pra caramba, mas fomos! A comida estava ótima! A noite estava ótima, se não fosse pelo acontecimento na saída do restaurante!
Eu estava com uma blusa branca esperando meu pai chegar com o carro pra pegar agente, quando derrepente passa um carro em cima de uma poça dágua ... e adivinha ? ("Nossa!! oque será que aconteceu com ele ?") HAHAHAHA. Fiquei inxarcadassso de lama, água suja ou sei lá o que era aquilo! Xinguei o cara de tudo quanto foi nome que me veio na mente!
Bom ... daí cheguei em casa, fui direto pro chuveiro e agora, aqui estou ... até agora no twitter, orkut e blog! Todo dia TEM que acontecer alguma coisa de errado comigo! Fora que hoje as coisas andam meio estranhas aqui em casa! Minha televisão ligou sozinha e a luz do abajur também! Seria mau contato ? Espero que sim! #medo

Uma boa noite á todos! E até amanhã ...

0 comentários:

Postar um comentário