sábado, 28 de novembro de 2009

Noite de apagão !

Boa noite pessoal!
Ontem foi #tenso ! Á tarde, como eu não tinha nada programado para á noite, resolvi alugar alguns filmes!
Fui rumo á locadora... no caminho começou a cair um tremendo temporal! E eu, como SEMPRE, estava á pé!
Cheguei encharcado na locadora! Pingando! A mulher da locadora, olhou pramim e disse:
- " Aceita uma toalha pra se secar?"
- "Não moça! Não precisa não! Com o vento seca!"
Ok. Daí ... lá fui eu procurar algum filme interessante! Fui primeiro na prateleira de terror, mais infelizmente já tinha visto todos os filmes lançamento! Acabei alugando 2 filmes, um de comédia "Marido por Acaso" e de ação " Harry Potter e o Enigma do Príncipe" (que por sinal já tinha visto no cinema!)
A hora de sair ... liguei pra minha mãe, para que ela fosse me buscar de carro! Incrível como minha mãe é esperta! Ela esperou 34 min. para ir me buscar! Exatamente quando a chuva acabou e daria pra mim voltar á pé!
Chegando em casa, fui direto para o banho! E logo em seguida iria ver os filmes!
O mais legal foi que ... quando eu estava no banho, ansioso para ver os filmes, o que acontece ?!
As luzes se apagam! TODAS! Pensei ... "Como eu so sortudo né? Só falta ser mais um apagão!" E não é que era mesmo ! E foi só na minha rua! Sorte né ?
Bom ... a luz retornou só hoje de manhã! Ou seja, ontem não mexi no orkut, nem no twitter e nem atualizei o blog! E melhor ... fiquei sem ver os filmes que aluguei! Fora ter que comer com vela, tomar banho gelado, etc etc!
Mais é a vida! Quando menos esperamos ... as coisas acontecem!
Daqui a pouco estarei indo para o Birinight na Av. Figueiras! Um barzinho muito bom! Curtir um pouco com os amigos!
Amanhã eu posto aqui como foi!
Um grande  beijo para essas meninas maravilhosas que acompanham meu blog!

PS.: Blog atualizado com música de fundo "Pra ela - Chimarruts".

2 comentários:

David Iannini disse...

KKKKKKKKK, mas são só duas meninas...

Jessy Klebis disse...

Todos temos dias ruins, mas esse seu foi um pouco engraçado. Rs

Postar um comentário