quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

My Birthday !!!!

Boa 'notche' !
Hoje pra quem não sabe, foi o meu aniversário de 18 anos. (E daí?)  Como acontece em todos os aniversários ... recebi muuuuuitos telefonemas durante o dia inteiro! Não desgrudava do telefone! Era só desligar que já tocava novamente, e eu dizia sempre as mesmas coisas, "Ah! Obrigado por ter lembrado! Obrigado, Obrigado!"
Bom ... após muitos telefonemas, pensei que não faltava mais ninguém pra me ligar e me parabenizar, quando derrepente ... (suspense) meu celular toca! Quem era ? (Você deve estar falando "Vou saber quem te ligo?! Só o que me faltava!") Eram duas lindas meninas, que me ligaram de PR para me desejar felicidade, sucesso, etc! Pô fiquei feliz pra caramba !
Depois disso, passei a tarde inteira estudando para a prova que tive hoje de Economia e Marketing! Agora eu escrevo pra vocês ... doque adiantou eu estudar a tarde toda, sendo que a hora que a maldita professora entregou a prova, eu não sabia fazer nada ?! Perdi essa maravilhosa tarde chuvosa pra ficar estudando, e chego na prova e não sei fazer nada ?! Áhhhhh! Polpe-me!
Antes que eu esqueça, eu fiz uma paródia, devido á pedido de algumas meninas do orkut! E vô posta aqui pra vocês!
Eu sei que fico ridículo, que eu tenho a voz feia, que eu tô com cara de sono, etc etc! Mais o mais importante é que fiz de coração pra vocês! E espero que vocês gostem da letra!

http://www.youtube.com/watch?v=QMh-Nyw0Rcg

É isso aí galera! Um enorme beijo! E boa noite á todos!

1 comentários:

Jordana Salamon disse...

haha' *-*
O vídeo ficou LINDO, para de show! shuahsauhsuh'
*-*

Postar um comentário