sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Academia pra que ?

Boa noite!

Hoje o dia foi meio corrido! Tão corrido que não sei nem por onde começar!
Logo que acordei, tomei o café da manhã (bolo de chocolate com cobertura de mouse), e voltei a durmir no sofá! ("Nossssa! Realmente você fez muita coisa hoje heim! Dá pra perceber! ¬¬' )
Bom, logo depois do almoço, fiquei esperando meu primo para ir á academia! Hoje eu fui na academia perto da casa dele pra ver como é, aproveitei e fiz uma aula demonstrativa, ou seja, DE GRAÇA!
Lá malhei e fiz 30 min. de aula de abdominal, saí de lá só o pó! O que eu mais queria era chegar em casa, tomar um banho e deitar! Mas não! Meu pai só iria me pegar na casa do meu primo ás 22:00 p.m!
Fiquei lá na casa dele 'morgando' no sofá! Até que meu pai finalmente chegou!
Depois que estávamos vindo para casa, ele falou que iriamos para uma pizzaria rodízio! (Maravilha!)
A hora que ele falou isso ... passou os meus sofridos minutos na academia como se fosse um filme em minha mente! Ou seja, tudo oque eu teria perdido, eu iria ganhar em triplo comendo aquelas saborosas pizzas de lombo com catupiry, chocolate com bola de sorvete de creme em cima, etc etc."ACADEMIA PRA QUE ?"
Mais fazer oque ... "temos que curtir as coisas boas que a vida nos proporciona"! E pra finalizar tomei uma capiroska de kiwi! #bêbado
Ah! Sem esquecer de uma família bem humilde que estava na pizzaria, cujo a mulher estava fazendo aniversário! Todos da pizzaria cantaram parabéns para ela, depois surge a garota do lado da nossa mesa para oferecer bolo! Te juro que naquela hora fiquei com uma dó e orgulho da garota! Porque ...  a família, já foi com a intenção de oferecer depois para as mesas do lado o bolo! Sendo que hoje em dia a maioria das pessoas levam os bolos pra elas e os outros que se fodam!
Curti pra caramba o que eles fizeram! Que isso sirva de exemplo!

Bom ... daí voltei para casa, entrei na net, fiquei no msn, orkut, twitter (como sempre) e agora estou préstes á ir dormir!
Amanhã tem mais galera! E sem esquecer que faltam apenas 11 dias para a minha viajem para Nova York! De lá postarei bastante coisas para vocês! Bjs

0 comentários:

Postar um comentário