terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Passeio e Compras por Stamford

Hoje o dia foi muito bom e corrido!
Logo cedo fomos para a estação de trem para ir ao centro de Stamford. Quando entramos no trem ... fomos roubados! O guardinha chegou pra cobrar o bilhete da gente, só que o bilhete custava U$ 8,00 ! (Isso mesmo oque você acabou de ler! HAHAHA.) U$ 8,00 pra ir de uma estação a outra! Como pode! Isso foi um roubo! Mais enfim ... chegando lá, fomos para o `mall` comprar algumas roupas! Que por sinal não encontrei nada de interessante!
Fui almoçar no AppleBee`s ! Comi um lanche enorme e bom pra caramba! Tá ae uma foto de lá:



Depois nós iamos até pegar um cinema! Mas ... como meu inglês não é lá essas coisas! eu não ia entender quase ou praticamente NADA do filme! Achei melhor nem ir!  HAHAHA.

Mais foi legal o dia hoje! Amanhã estamos pensando em ir na Starbucks tomar o café da manhã! (Que novidade! Tô fazendo praticamente todos os dias desde que cheguei aqui! Mais tenho que confessar uma coisa ... o Hot Chocolate da Starbucks é muito bom!) :D

                                                        

Esta está sendo minha vida aqui! Tomar café da manhã no Starbucks ... almoçar no MacDonald`s .... e jantar no Burger King! (hahaha. mentira! Não faço isso todos os dias! :P)
Agora vou durmir ... que amanhã vamos para o centro de Stamford dinovu, só que a pé pra trocar a camisa que meu irmão comprou hoje! Mais é bom que no caminho tem muitas paisagens bonitas! (Quer dizer ... prédios e mais prédios bonitos!)
To começando a sentir falta das pessoas simpáticas do Brasil! Aqui as pessoas são muito ignorantes e sem senso de humor! Mas ... nada é perfeito né! Amanhã eu posto mais pra vocês!

Beijos á todas! <3





0 comentários:

Postar um comentário