sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Finalmente em New York

Bom galera!
Concegui achar um computador aqui ... mais mesmo assim, vou ter que ser breve! Acabei dando uma `fugida` da Ceia de Natal aqui! HAUSHAUHSA.
Faiz 3 dias que estou aqui em Stanford - Ct, e ainda nao conheci muitas coisas! Pra falar a verdade fui apenas no shopping, e dei uma volta a pe pelo bairro que eh BEM grande!
Mais eu sou tão viciado em twitter, orkut e msn que esta sendo um sacrifício pramim estar aqui e nao poder entrar nem uma vez ao dia pra falar com vocês! Mais apesar de tudo... estou em NY né ! Não tenho nem oque reclamar! Apesar que depois de amanhã estarei indo comprar meu notebook! E assim poderei entrar  todos os dias antes de dormir pra postar aqui alguma coisa pra vocês!
Acabei vindo sem camera fotográfica também! Estou providenciando o mais rápido possível! Esta é a primeira foto aqui em NY! OOO Felicidade! hahahaha.




Enfim .... para um passageiro de primeira viajem, TUDO é muito maravilhoso!
Aqui ao invés de pombas no jardim ... se tem esquilos!
Pra vocês terem uma noção, aqui esta - 7 graus! E a tendência é de baixar ainda mais!
O bom eh que esta com muuuuuita neve! Já tive a emoção de tacar neve nos outros ! AHUAHSUA. que por sinal eh muito bom! (principalmente se acertar na cara!)
As roupas aqui são muito baratas comparadas ao Brazil! (Não queira comparar com o preco da 25 de Março que você não vai achar nada mais barato e original que lá!)

Mais é isso galera! Estou curtindo muuito estar aqui! E prometo postar da próxima vez muitas fotos pra vocês!
Amanhã ainda não sei praonde irei! Hoje, como devem saber ... é natal, e tem um pessoal de Blumenau - SC que estao aqui conosco! Muito gente boa o pessoal! Tá rolando Karaoke, vinho, e muita comida boa!
Antes do Ano Novo com certeza postarei mais para vocês!

Tenham todos um otimo Natal! Muita Paz, Amor e Saude! O resto agente tira de letra! =P
Um grande beijo! E saudades de falar com voces diariamente! <3

0 comentários:

Postar um comentário