sábado, 5 de dezembro de 2009

Churras em casa!

Boa tarde bloggueiros e internautas!
Essa semana, pra quem não sabe, foi meu aniversário! Como ele caiu de dia de semana, e justamente no dia que eu tinha prova de exame ( Pra quem não sabe o que é prova de exame, é uma prova que a maioria das pessoas que fazem não são lá aquelas "espertezas"; ou seja, é uma segunda chance para quem não conseguiu tirar nota o suficiente para passar na primeira prova!) bom, voltando ao assunto, acabou não dando para mim fazer uma comemoração no dia. Daí, acabei fazendo ontem (sexta-feira) após a faculdade! O pessoal começou a chegar aqui em casa era umas 23:50 p.m. Mais lá estava eu preparando o churrasco, as caipirinhas e as batidas! Apesar de tudo ... era meu aniversário de 18 anos né! =P
Podemos dizer que o pessoal fico um pouco 'alegrinho' demais, e até que foi engraçado, falaram muitas besteiras, tiramos fotos, etc etc.
No final da festa, uma garota esqueceu o celular dela aqui em casa, e como ainda havia algumas pessoas aqui, uma menina virou e disse: " Vamos gravar um vídeo com o celular dela, pra depois ela ver!". Lá fomos nós gravar o bendito vídeo! HAHAHAHA.
O vídeo ficou muito engraçado, só não sei se a garota já viu ele!

Bom ... foi basicamente isso que aconteceu! A festa acabou era umas 3:00 a.m, e eu tive que acordar as 7:00 a.m para ir ao inglês! Legal né ? ¬¬'
Agora vou durmir um pouco que á noite vai rolar outro churras aqui em casa, só que dessa vez para os meus familiares!

Beijão pra vocês! <3

0 comentários:

Postar um comentário