segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Fim de semana normal!

Companheiros e companheiras! (Voz do Lula ♪)
Esse fim de semana foi uma merda! Não fiz nada de interessante, fora que não consegui dormir á tarde! Preciso por meu sono em dia URGENTE!
Sexta feira, aluguei um filme chamado "Uma prova de amor", que fala sobre uma menina que tem leocemia e precisa da irmã dela para doar os órgõas pra ela etc etc! Enfim ... o filme é muito bom! Eu indico! Aluguem!
No sábado de manhã, acordei cedo! Porque tive a minha última aula de inglês! E nesta última aula só teve prova! Tivemos que fazer prova de 'listening', escrita, tivemos que ouvir um livro inteiro do Frankstein ("Que merda!") e depois explicar ele para a professora! Depois da aula de inglês, passei a tarde inteira em casa, e no fim da tarde fui para São Caetano, porque iria em um barzinho que ia rolar o aniversário da @gihzanchetta
Que por sinal acabei não indo, porque meu pai chamou um pessoal para vir em casa fazer churrasco e tals! Depois do churrasco aqui em casa, acabei voltando para São Caetano com minha tia! Dormi na casa dela, porque no dia seguinte iriamos sair para fazer alguma coisa!
No domingo, acordei ás 12:00 e fui almoçar ... depois do almoço dei uma dormida, e logo fui acordado com um tapa na cara! (Esse é o modo que sou tratado em casa! Isso é normal!)
Fomos para o Shopping Abc Plaza, que tava LOTADO! Demos algumas voltas ... tomamos algumas coisas, e viemos para minha casa comer pizza e ver Pânico na Tv! (Eeeeeeba!)
Depois disso, tô aqui quase dormindo no teclado, porém postando pra vocês! =D
Falta apenas 8 dias pra minha viajem, e essa semana vou começar a arrumar a mala! (Ansiedade!)
Tirei essa foto aqui pra vocês com a árvore de Natal aqui de casa, que minha mãe tava terminando de por umas coisas nela essa semana!  Quando eu estiver lá em NY, postarei mais fotos "natalinas" pra vocês! HAHAHA.






É isso ae galera! Por hoje é só! Até mais ... 

1 comentários:

Luuciana ~* disse...

Leegal seu blog *-*

Postar um comentário