segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

O verdadeiro Significado do Natal!

Boa noite galera!
Hoje, vou postar aqui ... como foi o meu fim de semana!
Na sexta feira, fui jantar com meus pais no sushi bar! Somos viciados nesse restaurante! MUITO bom! No sábado não precisei acordar cedo para ir á aula de inglês, porque felizmente ela já acabou! Então dormi até as 13:00p.m e quando acordei ainda estava com sono! (Como pode ?!)
Aqui em casa acabou rolando uma discussão básica de manhã! E meu pai 'expulsou' eu e meu irmão de casa!
Daí eu e meu irmão resolvemos viajar pra refrescar a cabeça! Fomos para Riviera de São Lourenço! Estava muito sol! Porém choveu bastante na estrada! Chegando lá ficamos na casa de um amigo do meu irmão! Depois fomos dar um mergulho na praia antes de virmos em bora para SP, porque á noite eu iria em um barzinho na Kennedy (que por sinal acabei nem indo!). Como acabei não indo no barzinho, resolvi ir em um aniversário de um amigo meu que eu já estava algum tempo sem falar com ele! Até que estava boa a festa!
No domingo ...acordei, comi um pedaço de Panetonne Trufado (Muito bom meessssmo!) e fiquei assistindo TV praticamente a manhã toda! Á tarde, depois do almoço, fui na padaria comprar sorvete, porque estava MUITO quente!
Logo depois que cheguei da padaria, meus pais estavam saindo para entregar presentes em algumas comunidades aqui de São Paulo! (Meus pais fazem isso todos os anos! Meu pai se veste de Papai Noel, e nós saimos distribuindo presentes para as crianças carentes!)
Este ano não podia ser diferente! Fizemos a mesma coisa! Paramos em mais ou menos 5 comunidades da Capital de São Paulo.
A melhor coisa que tem ... é poder ver o sorriso das crianças, o olhar delas quando recebem os presentes! Elas ficam deslumbradas com os presentes e com o Papai Noel! Muitas delas não tinham nem esperança de poder ganhar um presente de Natal este ano! E que graças á Deus, ele nos deu essa oportunidade de poder estar fazendo isso á eles!

Esta é uma das fotos que tiraram de nós entregando os presentes!


Após isso, fomos dar uma volta pela Av. Paulista, para ver a decoração!
E assim se acaba mais um fim de semana!

Estou SUPER ansioso! Amanhã estarei indo viajar para Nova Iorque. Mal vejo a hora de chegar lá!
De lá postarei diariamente fotos e o que eu fiz durante o dia! Curiosidades sobre a cidade também!

Um grande beijo á vocês! E não se esqueçam de: "FAZER O BEM, SEM OLHAR Á QUEM!"

2 comentários:

Anônimo disse...

guiiiiiii..que legal isso que vcs fazem no Natal!! Posso participar no ano que vem??? =)

E meuuu..como assim vc e o Jé foram expulsos de casa???hahahahha..seus lokosss!! bjsssssss

Bianca

Anônimo disse...

Poxaa mtoo legal vc fzer essas coisas!!!:)ja tii gostoo mtoo

Postar um comentário