terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Cineminha de boas!


Ontem eu fui ao cinema com meu irmão e minha mãe. Fazia um bom tempo que não saíamos todos juntos! Fomos ao shopping ABC (antigo Maping) para assistir ao filme “Atividade Paranormal” (que medo!), muitas pessoas tinham me falado que esse filme dá medo ... que era bom eu levar até outra cueca (no caso da minha mãe, calcinha) porque eu iria precisar trocar depois do filme, ou seja, eles estavam querem dizer que nós iríamos literalmente nos ‘borrar’! Bom ... não dei a mínima e fui ver esse filme!
Passo todos os dias da semana fazendo dieta de carboidratos pra ganhar massa muscular (Esse saco de osso em pessoa, se acha né?) pra chegar no cinema, pegar uma ‘puta’ fila pra comprar um maldito PACOTE ENORME de pipoca, se fosse só a pipoca tava menos pior né , mais não! Eis que surge a palavra: “Com muuuuuita manteiga por favor!”. Eu praticamente comi Manteiga com pipoca! #obesidade
Mais enfim, entramos na sala de cinema para o tal esperado filme de horror. Antes de começar os trailers a pipoca já estava pela metade! Tive que me conter pra não comprar outra antes do filme começar!
Não vou contar como é o filme, porque muitas pessoas que ‘espero’ ler esse post podem estar querendo ir ver o filme ... e não vou contar o filme! Mais ... diga-se de passagem, que a avó da garota se enforca no fim do filme! OPS!
O filme acabou, e eu nem precisei trocar de cueca!
Saímos e fomos dar umas voltas no shopping, comprar algumas roupas, etc etc.

E foi isso galera! Essa semana to querendo ir denovu para ver algum outro filme mais interessante que este, espero!
Apesar que eu ando BEM pra filmes ... hoje como não estava passando nada na televisão, resolvi assistir Titanic! HAHAHAHA. (Noooooossa que legal heim!)
Amanhã não sei ainda que filme vou ver, pode ser Lagoa Azul, Jumanji ou Sexta-Feira 13, to em dúvida ainda!

Amanhã eu do mais uma passada aqui pra postar algo de interessante pra vocês! (Como se isso que você acabou de postar fosse MUITO interessante né ?)

Tenham todos um ótimo dia!
 Amo vocês! <3


2 comentários:

By Coisas Esotéricas disse...

Adoro Titanic,

A Lagoa Azul, ja passou tantas vezes na TV
loca Jumanji

Abraços

Lorayne disse...

OIAUEUOAEIUAE Lagoa azul õ/
..e to esperando a paródia Sr. Guilherme :B

Postar um comentário